1- Não contamos a ninguém quem são nossos clientes!

Enquanto os outros serviços solicitam senha, postam propaganda no perfil do cliente, não investem em segurança do site e até divulgam os clientes, nós prezamos pelo sigilo absoluto de cada cliente, desde o pequeno empresário, youtube até grandes atores, cantores e jogadores de futebol.

2- Oferecemos garantia caso seguidores deixem de seguir ou curtir.

Já cansamos de ouvir falar sobre serviços online que não prestam um bom serviço ou realizam e depois de algum vício ou defeito dão as costas aos clientes.

Na Seguidores.com.br é diferente. Através da garantia de reposição de 45 dias, você tem a tranquilidade em adquirir um serviço estável.

3- Atendimento o dia todo (quase 24 horas)!

Quantas vezes já não contratamos serviços na internet e o atendimento no chat, email ou WhatsApp não responde na hora que mais precisamos?

A Seguidores.com.br tem em sua essência a obrigação de atender o cliente o mais rápido possível (geralmente menos de 1 minutos no chat, que funciona das 08:30h às 22:30h).

4- Sempre um passo à frente no marketing brasileiro.

Gostamos de inovar e testar novos serviços a todo momento. Mas sempre estudando e seguindo à risca regras estipuladas pelas redes sociais.

Não é atoa que começamos a trabalhar com redes sociais já em 2009, antes até mesmo de muitos clientes ouvirem falar a palavra Facebook!

5- Bônus.

Sim, bônus! Adoramos premiar clientes fiéis e realizar promoções sazonais.

Muitos clientes recorrentes acordam de manhã com alguns bônus surpresa em seus emails, muitas vezes maiores até que as compras somadas já realizadas em nosso site

6- Deixe que nossos clientes falem por nós:

Algumas avaliações de quem já comprou

Esses são alguns motivos que nos mantêm no topo do mercado desde 2009.
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