1- Não contamos a ninguém quem são nossos clientes!
Enquanto os outros serviços solicitam senha, postam propaganda no perfil do cliente, não investem em segurança do site e até divulgam os clientes, nós prezamos pelo sigilo absoluto de cada cliente, desde o pequeno empresário, youtube até grandes atores, cantores e jogadores de futebol.
2- Oferecemos garantia caso seguidores deixem de seguir ou curtir.
Já cansamos de ouvir falar sobre serviços online que não prestam um bom serviço ou realizam e depois de algum vício ou defeito dão as costas aos clientes.
Na Seguidores.com.br é diferente. Através da garantia de reposição de 45 dias, você tem a tranquilidade em adquirir um serviço estável.
3- Atendimento o dia todo (quase 24 horas)!
Quantas vezes já não contratamos serviços na internet e o atendimento no chat, email ou WhatsApp não responde na hora que mais precisamos?
A Seguidores.com.br tem em sua essência a obrigação de atender o cliente o mais rápido possível (geralmente menos de 1 minutos no chat, que funciona das 08:30h às 22:30h).
4- Sempre um passo à frente no marketing brasileiro.
Gostamos de inovar e testar novos serviços a todo momento. Mas sempre estudando e seguindo à risca regras estipuladas pelas redes sociais.
Não é atoa que começamos a trabalhar com redes sociais já em 2009, antes até mesmo de muitos clientes ouvirem falar a palavra Facebook!
5- Bônus.
Sim, bônus! Adoramos premiar clientes fiéis e realizar promoções sazonais.
Muitos clientes recorrentes acordam de manhã com alguns bônus surpresa em seus emails, muitas vezes maiores até que as compras somadas já realizadas em nosso site
6- Deixe que nossos clientes falem por nós:

Esses são alguns motivos que nos mantêm no topo do mercado desde 2009.
Enquanto os outros serviços solicitam senha, postam propaganda no perfil do cliente, não investem em segurança do site e até divulgam os clientes, nós prezamos pelo sigilo absoluto de cada cliente, desde o pequeno empresário, youtube até grandes atores, cantores e jogadores de futebol.
2- Oferecemos garantia caso seguidores deixem de seguir ou curtir.
Já cansamos de ouvir falar sobre serviços online que não prestam um bom serviço ou realizam e depois de algum vício ou defeito dão as costas aos clientes.
Na Seguidores.com.br é diferente. Através da garantia de reposição de 45 dias, você tem a tranquilidade em adquirir um serviço estável.
3- Atendimento o dia todo (quase 24 horas)!
Quantas vezes já não contratamos serviços na internet e o atendimento no chat, email ou WhatsApp não responde na hora que mais precisamos?
A Seguidores.com.br tem em sua essência a obrigação de atender o cliente o mais rápido possível (geralmente menos de 1 minutos no chat, que funciona das 08:30h às 22:30h).
4- Sempre um passo à frente no marketing brasileiro.
Gostamos de inovar e testar novos serviços a todo momento. Mas sempre estudando e seguindo à risca regras estipuladas pelas redes sociais.
Não é atoa que começamos a trabalhar com redes sociais já em 2009, antes até mesmo de muitos clientes ouvirem falar a palavra Facebook!
5- Bônus.
Sim, bônus! Adoramos premiar clientes fiéis e realizar promoções sazonais.
Muitos clientes recorrentes acordam de manhã com alguns bônus surpresa em seus emails, muitas vezes maiores até que as compras somadas já realizadas em nosso site
6- Deixe que nossos clientes falem por nós:

Esses são alguns motivos que nos mantêm no topo do mercado desde 2009.
Publicado em: 09 / 12 / 2017