Artigos sobre: A Empresa

O que a Seguidores.com.br faz?

A Seguidores.com.br trabalha com a criação de Prova Social e autoridade nas redes sociais de seus clientes através da venda de seguidores, curtidas, comentários e visualizações para Instagram, TikTok, Facebook, Threads, Youtube e Twitter.

Prova Social é um fenômeno psicológico e social, onde as pessoas repetem as ações dos outros na tentativa de refletir o comportamento correto em uma determinada situação.

Através de nosso serviço, suas páginas e perfis nas redes sociais terão mais seguidores e/ou curtidas, aumentando seu ranking nas pesquisas e também o nível de autoridade na percepção dos visitantes, convertendo eles em novos seguidores de seu perfil ou página.

Prova Social

Após realizar a compra de acordo com a quantidade que deseja aumentar, nós entregaremos de forma profissional, com total sigilo e sem perigo de suspensão de conta já que não precisamos de sua senha.

Cabe a você apenas continuar criando conteúdos interessantes e publicando em suas redes sociais.

Pessoas estão mais dispostas a dar um passo recomendado se virem evidências de que outras pessoas, especialmente pessoas parecidas com elas, estão seguindo, pegando, comprando ou usando aquilo. Fabricantes usam esse princípio afirmando que seus produtos são os que mais crescem ou mais vendem no mercado. Algumas pessoas precisam se sentir parte da ''massa'' usando ou fazendo o que os outros estão usando e fazendo. - Robert Cialdini

O consultor de vendas e motivação Cavett Robert, também levanta uma questão que potencializa a necessidade de utilização da Prova Social, dizendo que 95% das pessoas são imitadoras, e apenas 5% são iniciadoras. Ou seja, neste aspecto, a grande maioria é convencida pelas ações das outras pessoas e, por isso, um perfil ou página com grande volume de seguidores e curtidas, tendem sempre a conquistar mais seguidores orgânicos.

👉 Acesse nossa loja Seguidores.com.br , adquira os serviços para as redes sociais que mais utiliza e acompanhe os resultados!

Actualizado em: 10/07/2023

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!